quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Diamantina atrai turistas em busca de sexo.

É certo que o Brasil tem atraido cada vez mais turistas que vem ao nosso país em busca de sexo.

Diamantina não diferente do resto desse nosso país, tem atraído cada vez mais turistas que vêm em busca de satisfazer a sua carne.

Hoje, navegando pela internet. (Sim, internet, já fui uma escrava, mais agora eu sou da High Society) encontrei um post no yahoo respostas, onde um mulek perguntava onde poderia encontrar um puteiro aqui em Diamantina, porque estava vindo para cá! Confira clicando aqui.

Detalhe para as especificações do menino:
galera to viajando pra diamantina e queria saber onde eu posso encontrar um pu*teiro la!, que '' deixem '' entrar menor de 18 com identidade ''falsa''

Tenho visto que a demanda para este tipo de empreendimento tem aumentado cada vez mais!
Estou pensando seriamente em abrir um estabelecimento para aumentar ainda mais a minha fortuna!

Interessadas, contactem-me!

4 comentários: